Cadastre-se para receber as novidades da TRIGO.
Nome
E-mail
Newsletter Treinamentos
 
Atendimento em Vendas no Comércio Varejista
Descrição:
Apesar de tanto discutirmos sobre a importância de bom atendimento no varejo, ele é na maioria das vezes falho. Hoje e concorrência entre as lojas é acirrada, os preços são muito similares, bem como a gama de produtos e a qualidade ofertada. O que diferenciará a sua loja das demais está no atendimento ao cliente. Nosso programa de treinamento ATENDIMENTO NO COMÉRCIO VAREJISTA, visa estabelecer prioridades no atendimento, de modo a sempre excedermos às expectativas dos clientes tornando-os fiéis.
Este programa visa a orientar sobre posturas fundamentais e necessárias para todo profissional que lida diretamente com atendimento ao cliente no varejo.



Objetivo:
Apresentar a importância da qualidade no atendimento no varejo e como este poderá aumentar a lucratividade da empresa e da equipe.



Público Alvo:
Profissionais ligados ao segmento varejista: vendas, caixa, repositor, atendimento, gerente de loja, proprietários.





Metodologia:
Aula expositiva com aplicação de jogos e dinâmicas vivenciais, com a exposição de filmes comerciais, comportamentais e motivacionais.



Carga Horária:
4 hs
Conteúdo Programático:
  • Varejo – Peculiaridades

  • Marketing, Merchandising e Vitrine

  • Motivação para o Atendimento

  • Capacitação no Atendimento ao Cliente

  • Postura no Atendimento de Varejo

  • Abordagem Positiva

  • Comunicação Verbal e Não Verbal

  • Relacionamento com o Cliente

  • Responsabilidade no Atendimento

  • Lidando com diversos tipos de Clientes

  • Etiqueta no Atendimento

  • Manutenção e Fidelização de Clientes

  • Como lidar com Clientes Insatisfeitos

  • Trocas

  • Lidando com Objeções

  • Código de Defesa do Consumidor

  • Identificando o seu Estilo de Atendimento
  • Valor do Investimento:
    R$ 120,00
    Oferecemos 5% de desconto no pagamento a vista. Outras informações - treinamento@trigorh.com.br
     
    consulte turmas em aberto
    Turmas:
    Atendimento no Comércio Varejista- Turma 01/2017 - Santos
    Data/Período
    16/01/2018
    Horários
    09:00 às 12:00
    Docente
    Roberta Trigo Detalhes
    Local
    Trigo RH - Sala de Treinamento I Detalhes
     
    Dez. de 2017
    Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
    1 2
    3 4 5 6 7 8 9
    10 11 12 13 14 15 16
    17 18 19 20 21 22 23
    24 25 26 27 28 29 30
    31
    - Liderança / Trabalho em Equipe
      Trabalho em Equipe e Cooperação
    - Motivação
      Resiliência e Gestão de Mudanças
    - Atendimento ao Cliente
      Excelência no Atendimento ao Cliente Interno e Externo
    Clique aqui para gerar uma 2ª via do seu Boleto
    Desenvolvemos Programas de Treinamento específicos e personalizados conforme a necessidade de sua empresa.
    conheça »
    Se você possui um treinamento estruturado e tem experiência na área, encaminhe seu currículo bem como o seu programa de treinamento.
    saiba mais »
     
    © trigoconsultoria.com.br - 2017 - Todos os direitos reservados. Tronco Chave: (13) 3271-4133