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Excelência no Atendimento Telefônico
Descrição:
Qual a imagem que seu cliente faz da sua empresa quando ele é atendido pelo telefone? Nosso workshop EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO visa direcionar o participante sobre as práticas de um atendimento telefônico adequado e como este pode ser crucial para a manutenção dos seus clientes. Este treinamento é direcionado para todos aqueles que usam o telefone diariamente como uma ferramenta eficaz na comunicação e como esta, importante ferramenta, pode ser aproveitada na sua íntegra.




Objetivo:
Apresentar a importância da qualidade no atendimento telefônico ao cliente e como por intermédio de uma postura adequada é possível cativar e manter seus clientes satisfeitos.
Público Alvo:
Profissionais liberais, gerentes, coordenadores, supervisores, recepcionistas, secretárias, equipe de vendas, equipes de atendimento e todos aqueles que lidam com atividades que envolvam o atendimento telefônico e desejam aprimorar seus conhecimento nessa área.






Metodologia:
Aula expositiva com aplicação de jogos e dinâmicas vivenciais, com a exposição de filmes comerciais, comportamentais e motivacionais.
Carga Horária:
3 hs
Conteúdo Programático:

  • A importância do atendimento telefônico para o crescimento da empresa

  • Responsabilidades no atendimento telefônico

  • Atendimento ativo e receptivo 

  • Capacitação no atendimento ao cliente 

  • Motivação para o Atendimento 

  • Postura no Atendimento: Abordagem Positiva 

  • Comunicação Verbal: Dicção, fala e pronúncia. O uso de gírias 

  • O uso da saudação eficaz 

  • Tempo para o atendimento

  • A imagem que seu cliente faz da sua empresa pelo atendimento 

  • Relacionamento Interpessoal com o cliente pelo telefone 

  • Lidando com diversos tipos de clientes

  • Como lidar com clientes insatisfeitos: objeções e reclamações  

  • Etiqueta no atendimento telefônico

  • É possível desenvolver seu Marketing Pessoal ao telefone 

  • Identificando o seu estilo de atendimento

Valor do Investimento:
R$ 120,00
O valor acima inclui material didático e certificado digitalizado / Outras informações - treinamento@trigoconsultoria.com.br
 
consulte turmas em aberto
Turmas:
Atendimento Telefônico - Turma 02/2015
Data/Período
19/02/2015
Horários
19:00 às 22:30
Docente
Roberta Trigo Detalhes
Local
Trigo RH - Sala de Treinamento I Detalhes
 
Atendimento Telefônico - Turma 06/2018
Data/Período
07/06/2018
Horários
19:00 às 22:00
Docente
Alessandra Andrade Detalhes
Local
Trigo RH - Sala de Treinamento I Detalhes
 
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- Liderança / Trabalho em Equipe
  Trabalho em Equipe e Cooperação
- Motivação
  Resiliência e Gestão de Mudanças
- Atendimento ao Cliente
  Excelência no Atendimento ao Cliente Interno e Externo
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