Cadastre-se para receber as novidades da TRIGO.
Nome
E-mail
Newsletter Treinamentos
 
A Arte de Encantar o seu Cliente
Descrição:
O objetivo da área de atendimento é manter seus clientes mais que satisfeitos: Encantados! Para manter nossos clientes satisfeitos é preciso superar, é necessário fazer além das expectativas, é fundamental ENCANTAR. Encantar não é simplesmente agradar, é fazê-los não só sentirem-se únicos e importantes como perceberem que isso é verdadeiro. Com base nesses princípios, desenvolvemos o programa A ARTE DE ENCANTAR SEU CLIENTE que visa discutir aspectos fundamentais sobre comportamentos que promovem o encantamento, a satisfação ao cliente.
Objetivo:
Conscientizar os profissionais ligados diretamente a área de atendimento ao cliente, vendas, pós-vendas, quanto da necessidade de encantar seus clientes com atitudes diferenciadas no atendimento, tornando esse contato marcante e único.
Público Alvo:
Profissionais ligados à área de atendimento, vendas, marketing, recursos humanos e todos aqueles que necessitam melhorar sua performance no atendimento a clientes.
Metodologia:
Aula expositiva com apresentação de vídeos, debate em sala, e jogos.
Carga Horária:
8 hs
Conteúdo Programático:
Módulo I – Preparação para o Atendimento

• Diferenciais competitivos no atendimento
• Visão, missão e valores organizacionais
• Diferenciais competitivos empresariais
• Dicas para bom atendimento
• Abordagem e finalização
• SOMA para o atendimento: Surpreender, Organizar, Motivar e Atender.

Módulo II – Comunicação e Relacionamento

• Identificando as necessidades de seus clientes
• Canais de percepção x mudança de comportamento
• Como recuperar seus clientes
• Linguagem verbal e não verbal
• Linguagem formal e informal no contato com o cliente
• Valorização dos clientes
• Lidando com reclamações e objeções
• Estendendo o relacionamento com o cliente

Valor do Investimento:
R$ 120,00
Oferecemos 5% de desconto no pagamento a vista. Outras informações - treinamento@trigoconsultoria.com.br
 
consulte turmas em aberto
Turmas:
Arte de Encantar o seu Cliente - Turma 01/2018
Data/Período
11/01/2018
Horários
09:00 às 12:00
Docente
Roberta Trigo Detalhes
Local
Espaço Paulista Detalhes
 
Jan. de 2018
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31
- Liderança / Trabalho em Equipe
  Trabalho em Equipe e Cooperação
- Motivação
  Resiliência e Gestão de Mudanças
- Atendimento ao Cliente
  Excelência no Atendimento ao Cliente Interno e Externo
Clique aqui para gerar uma 2ª via do seu Boleto
Desenvolvemos Programas de Treinamento específicos e personalizados conforme a necessidade de sua empresa.
conheça »
Se você possui um treinamento estruturado e tem experiência na área, encaminhe seu currículo bem como o seu programa de treinamento.
saiba mais »
 
© trigoconsultoria.com.br - 2018 - Todos os direitos reservados. Tronco Chave: (13) 3271-4133