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Atenda Bem Seu Cliente - Como Melhorar o Atendimento pela Motivação
Descrição:
Todos sabemos que:

O cliente é nosso maior bem!
O cliente é responsável pela sobrevivência de nossa empresa.
Sem clientes não há vendas.
É necessário apresentarmos um atendimento com qualidade.
É importante sermos atenciosos e dedicados.

Então por que ainda temos pessoas e empresas que oferecem um atendimento ruim?

Este workshop propõe uma reflexão sobre como melhorar a nossa motivação, o nosso comprometimento para com nossos clientes.
Objetivo:
Propor uma reflexão sobre os motivos que levam ao atendimento ruim. Identificar o papel de cada um nas empresa e sua importância perante o cliente.
Público Alvo:
Todas que lidam direta ou indiretamente com atendimento a clientes, sejam estes internos e externos.
Metodologia:
aula expositiva com apresentação de vídeos, debate em sala, e jogos.

O material do treinamento contempla:

- Exemplos de pesquisa de satisfação de clientes
- Plano de avaliação de desempenho de equipes de atendimento
- Motivograma Baseado em Maslow
- Planilha de controle de atendimeto e registros de chamada
- Apostila escrita contendo a narração dos assuntos abordados no treinamento
- Apresentação em PowerPoint que poderá ser replicada já autorizada pelo palestrante
- Áudio Book do treinamento, uma explanação da autora sobre as práticas do atendimento eficaz
- Os e-books: Sempre Acredite no Sim, Marketing Pessoal e Administração de Carreira, Telefone como ferramenta de vendas, Vendas Criativas.
Carga Horária:
4 hs
Conteúdo Programático:

  • Responsabilidade e ética no atendimento

  • Os 5 fatores de CESAR para o BOM ATENDIMENTO.

  • Introdução à pesquisa de satisfação ao cliente

  • Identificando o custo de um cliente perdido 

  • Capacitação no atendimento ao cliente

  • Identificando os problemas na sua empresa

  • Motivação para o atendimento - discutindo metas e objetivos pessoais e da empresa

  • A importância do relacionamento interpessoal com o cliente interno e externo

  • Técnicas para aprimoramento do atendimento telefônico e presencial

  • Postura no atendimento pessoal

  • Postura eficaz no atendimento telefônico

  • Abordagem, parceria, interesse, dedicação - Qualidades impressindíveis para o atendimento

  • Tipos de cliente e como administrá-los

Valor do Investimento:
R$ 250,00
Oferecemos 5% de desconto no pagamento a vista e parcelamos em até 2 x nos cartões visa e master. Outras informações - treinamento@trigoconsultoria.com.br
 
consulte turmas em aberto
Turmas:
Atenda Bem seu Cliente - Manhã - Turma 08/2014
Data/Período
06/08/2014
Horários
09:00 às 13:00
Docente
Roberta Trigo Detalhes
Local
Espaço Paulista Detalhes
 
Atenda bem seu Cliente - Turma 02/2018
Data/Período
06/02/2018
Horários
19:00 às 22:30
Docente
Alessandra Andrade Detalhes
Local
Trigo RH - Sala de Treinamento I Detalhes
 
Atenda bem seu Cliente - Turma 02/2014 - SP
Data/Período
16/04/2018
Horários
09:00 às 12:00
Docente
Roberta Trigo Detalhes
Local
Espaço Paulista Detalhes
 
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