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Atendimento Telefônico Genial
Descrição:
Qual a imagem que seu cliente faz da sua empresa quando ele é atendido pelo telefone? ATENDIMENTO TELEFÔNICO visa direcionar o participante sobre as práticas de um atendimento telefônico adequado e como este pode ser crucial para a manutenção ou não dos seus clientes. Este treinamento é direcionado para todos aqueles que usam o telefone diariamente como uma ferramenta eficaz de comunicação e como esta importante ferramenta pode ser aproveitada na sua íntegra.






Objetivo:
Apresentar a importância da qualidade no atendimento telefônico ao cliente e como por intermédio de uma postura adequada é possível cativar e manter seus clientes satisfeitos.






Público Alvo:
Profissionais que usam o atendimento telefônico como ferramenta de relacionamento ativo ao receptivo com clientes internos e externos.


Metodologia:
Aula expositiva com aplicação de jogos e dinâmicas vivenciais, com a exposição de filmes comerciais, comportamentais e motivacionais.


Carga Horária:
8 hs
Conteúdo Programático:

TELEATENDIMENTO ATIVO E RECEPTIVO

• Semelhanças e diferenças fundamentais

• Perfil do profissional de teleatendimento

• Entender, atender, personalizar

RELACIONAMENTO : PERCEPÇÃO E EMPATIA

• Percepção auditiva – qual perfil do cliente

• Adequação – qual o perfil utilizar

COMUNICAÇÃO É SE FAZER ENTENDER

• O eu fala x como falar

• Palavras mágicas

• Tom de voz ao telefone: sua voz , sua marca

• Sorriso na voz: modo diferencial

• Entender, atender, personalizar

COMO ATENDER CLIENTES EM SITUAÇÕES DE CONFLITO, SEM ESTRESSAR

• A técnica do conforto 

• Clientes  nervosos, confusos e insistentes: o que fazer

Valor do Investimento:
R$ 2.500,00
Oferecemos 5% de desconto no pagamento a vista e parcelamos em até 5 x nos cartões visa e master. Outras informações - treinamento@trigoconsultoria.com.br
 
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